Integrantes do Projeto de Atenção Integral às Famílias do Meio Rural recebem mudas de hortaliças

Cladir Arnt recebendo as mudas de hortaliça

Publicada em Sexta-Feira, 15 de Maio de 2015.

Durante o mês de abril a Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a EMATER/ASCAR estiveram realizando visitas junto às famílias que fazem parte do Projeto de Atenção Integral às Famílias do Meio Rural com o objetivo de verificar o andamento das atividades junto ás hortas domiciliares que foram doadas através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Foi verificado o cuidado das mesmas, preparação dos canteiros, adubação, dentre outros. Em seguida foram entregues para aquelas famílias que estavam com suas hortas preparadas para o plantio, um Kit de mudas de hortaliças e temperos.

O objetivo principal desta atividade é que as famílias produzam suas hortaliças, buscando o incremento da produção de alimentos de qualidade e quantidade para o abastecimento da família, sempre pensando na Segurança Alimentar das mesma.

Silvia Dressler e suas filhas recebendo as mudas de hortaliça