Festa das Mães

EMEI Otávio Vitório Bertol fez sua homenagem as mamães

Publicada em Quinta-Feira, 21 de Maio de 2015.

No último sábado (16), tendo por local o salão comunitário, aconteceu festa especial para homenagear as mães, este ano foi realizada de forma diferenciada, organizada em conjunto pelas escolas das redes municipais e estadual de ensino, num único dia.

Num primeiro momento, a EEEB Barão Homem de Melo através da Professora Rosemari Dickel, fez a leitura de uma mensagem, com título "Mãe", após cada escola realizou sua homenagem as mães com uma apresentação, organizada por professores e alunos.

A Diretora da EMEI Otávio Vitório Bertol, Rosimara Pasini, fez a leitura do poema "Mãe" de Mario Quintana, após os pequenos representaram com gestos a música Mãe do Grupo Voices.

A EEEB Barão Homem de Melo, encenou a música "O Vento" do Grupo Os Monarcas. Também a EMEF David Canabarro, fez sua homenagem contando com a participação especial das mães dos alunos que com gestos representaram a música "Simplesmente Mãe".

Já a EMEF Princesa Isabel, contou com a participação de Elisama de Oliveira e a aluna Katiane de Oliveira que cantaram a música "Coração de Mãe" enquanto as alunas dançavam e representavam com gestos.

Após as apresentações aconteceu um coquetel de confraternização, destaca-se que foram momentos de emoção e alegria compartilhados entre as mães e seus filhos.

Apresentação da David Canabarro Apresentação da EEEB Barão Homem de Melo Apresentação da EMEF Princesa Isabel Coquetel de Confraternização

« Voltar