Prefeito Hélio Esteve em Audiência no BADESUL

Publicada em Sexta-Feira, 29 de Maio de 2015.

Na quinta-feira, dia 21 de maio o Prefeito Hélio Dalberto, acompanhado do Secretário da administração Dirceu Galera, estiveram em Porto Alegre, aonde participaram de audiência no Badesul (Banco de Desenvolvimento), com a Diretoria de Operações Jeanette Lontra e o Sidney Flaviano Machado de Souza. A audiência teve como assunto principal a liberação de recursos, através de empréstimo, com intuito de realizar obras de infraestrutura no município, tais como: asfaltamento das ruas em diversas ruas da zona urbana.

Também estiveram na Secretaria de Desenvolvimento da produção e do Investimento, discutindo oas investimentos realizados na Área industrial e na secretaria da Agricultura aonde fizeram entrega da prestação de contas dos recursos aplicados na correção do solo com calcário.