Administração Municipal Recebe Equipamentos Novos

Prefeito Hélio recebeu Caminhão

Publicada em Segunda-Feira, 15 de Junho de 2015.

O Prefeito Hélio Dalberto recebeu, nesta última semana equipamentos novos, um caminhão novo de médio porte e uma roçadeira hidráulica articulada, adquiridas com recursos provenientes de convênio com do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento-MAPA, através de emenda do Deputado Federal na época Enio Bacci e Próprios do Município.

Segundo o Prefeito Hélio "o caminhão será destinado para a Secretaria de Obras Urbanas no recolhimento diário do lixo, já a roçadeira equipamento que a Administração almejava comprar a algum tempo será de grande utilidade para limpeza e alargamento das estradas".

Os equipamentos já estão a disposição da Secretaria de Obras para o trabalho nos próximos dias, após os servidores municipais realizarem os devidos treinamentos pelas empresas fornecedoras, bem como aguardando a vistoria da Caixa Econômica Federal.

Roçadeira Hidráulica Articulada