Secretaria do Meio Ambiente Promoverá Atividade Alusiva a Semana do Meio Ambiente

Publicada em Sexta-Feira, 12 de Junho de 2015.

A Secretaria Municipal do Meio-Ambiente estará promovendo na próxima terça-feira, dia 16 de junho uma Palestra-Show, com o tema: "Biodiversidade, Água e Desenvolvimento Sustentável", dentro da Programação da Semana do Meio Ambiente, tendo como público alvo as escolas da rede municipal e estadual de ensino bem como a população em geral está convidada a participar.

As palestras acontecerão em dois turnos, primeiro às 10 horas da manhã, para as turmas do Ensino Fundamental series iniciais, e a tarde as 13:30 horas para alunos do Ensino Fundamental series finais , Ensino Médio, EJA e comunidade em geral, tendo por local o salão comunitário.

O evento tem por objetivo despertar e sensibilizar as pessoas através de temas relevantes às ambientais, buscando assim a conscientização do uso racional dos recursos naturais e seu consumo sustentável.