Secretaria da Assistência Social Realiza Plenária com Beneficiários do Programa Bolsa Família

Publicada em Quarta-Feira, 12 de Junho de 2013.

O Centro de Assistência Social – CRAS realizou no dia 10 de junho, segunda-feira, Plenária ao público do Programa Bolsa Família, com principal objetivo informar quanto a importância da participação da VI Conferência Municipal de Assistência Social e também a orientação dos beneficiários para a confecção de documentos.

A Secretária Municipal de Assistência Social Senhora Isolde Kuhn Dalberto, destacou a importância da participação dos usuários referente as plenárias, bem como da VI Conferência Municipal, sendo que as participações serão tomadas como critério de condicionalidade determinada para que o benefício seja recebido.

Hoje o CRAS está indo ao encontro das pessoas, levando informação e conhecimento às famílias que se encontram em situações de vulnerabilidade social, ampliando assim a inclusão social dentro do meio em que a pessoa está inserida.