Dia Municipal de Combate ao uso de Drogas e Álcool terá Atividades

Publicada em Segunda-Feira, 22 de Junho de 2015.

Por iniciativa dos membros do COMDICA- Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Conselho Tutelar, o município de Alto Alegre terá programação do Dia Municipal de Combate ao uso de DROGAS E ÁLCOOL, instituído através da Lei Municipal 1825/2010- no Dia 26 de Junho de cada ano, com o objetivo de realizar atividades de prevenção e combate ao uso de drogas e álcool, no entanto, programação acontecerá, na próxima segunda-feira dia 22 de Junho, com:

Palestras em diferentes turnos com os Integrantes da Fazenda Esperança de Braga/RS, nos seguintes horários:

Manhã- Palestra com os alunos e professores do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental, das escolas municipais e estadual;

Tarde-Palestra para alunos e professores do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental, escolas municipais e estadual;

Noite- 19h30min, a palestra será para os pais, comunidade em geral e alunos do ensino médio e EJA.
Todas as palestras acontecerão na sala de reuniões da SMEC.

Apoiadores do evento: Administração Municipal, Secretarias Municipais Assistência Social, Educação e Saúde e Brigada Militar.