Escola Princesa Isabel Realizou Reunião

Publicada em Segunda-Feira, 06 de Julho de 2015.

A EMEF, Princesa Isabel, realizou, no dia 25 de Junho, reunião com pais e professores.
Na oportunidade a Professora Schirlei Brum dos Santos, agradeceu a presença de todos e destacou a importância da união da família e da escola na busca de bons resultados.

A Coordenadora Pedagógica Margarete Seibel e a Professora Schirlei apresentaram o projeto da Escola dentro do Programa União Faz A Vida que tem como tema: Estudar: Adote essa idéia para ganhar o jogo da vida. O Projeto tem como objetivo principal a parceria da família e escola na organização do aluno para dedicar-se mais aos estudos, buscando com isso a melhoria na aprendizagem.

Foram discutidos também assuntos gerais, referente a escola, a entrega de agendas com o resultado das avaliações no primeiro trimestre, onde os pais puderam conversar com os professores.
Finalizando a escola organizou um lanche para toda a comunidade escolar.