Prefeito Esteve em Porto Alegre

Secretário da Administração Dirceu Galera, Deputado Federal Afonso Motta e Prefeito Hélio Dalberto

Publicada em Segunda-Feira, 20 de Julho de 2015.

Na segunda-feira (13), o Prefeito Hélio Dalberto, juntamente com o Secretário da Administração Dirceu Galera, estiveram em Porto Alegre, onde foram recebidos pelo Deputado Federal Afonso Motta, na oportunidade o Prefeito Hélio fez uma solicitação de recurso ao deputado, com intuito de melhorar a infraestrutura urbana (passeios e calçadas públicas).

Na oportunidade também estiveram no gabinete em Porto Alegre do Senador Lasier Martins, onde foram recebidos pelo Senador Suplente Cristopher Goulart, que se colocou a disposição do município para encaminhar projetos da área de saúde e educação que são as prioridades do senador.