Alto Alegre Promoveu Encontro de Corais Infanto Juvenil

Publicada em Quinta-Feira, 23 de Julho de 2015.

Com a presença de um bom público local, comunidade escolar e corais visitantes aconteceu o XV Encontro de Corais Infanto Juvenil de Alto Alegre foi um sucesso.

O Evento que culmina com o Dia do Amigo e encerramento do primeiro semestre letivo, aconteceu no sábado dia 18 de Julho no salão comunitário, e teve a participação do Coral Municipal Infanto Juvneil de Campos Borges, Coral Municipal Professora Ondina Londin Cardoso de Espumoso e Coral Municipal Infanto Juvenil de Lagoa dos Três Cantos.

A Secretária Municipal de Educação Irani Dal Berto agradeceu a presença de todos que prestigiaram o evento e destacou a importância do aperfeiçoamento dos regentes em busca de novas performances e coreografias para o canto coral.

O Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre iniciou as apresentações, seguido dos corais de Campos Borges, Espumoso e Lagoa dos Três Cantos.

Finalizando o encontro foi servido coquetel de confraternização.

Fotos Jeacontece

Secretária de Educação Irani Dal Berto Representante do Coral Infanto Juvenil de Alto Alegre recebendo mimo da Coordenadora Pedagógica Margarete T. Seibel Coral Infanto Juvenil de Campos Borges Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre Coral Infanto Juvenil de Espumoso Coordenadora da Cultura de Espumoso recebe mimo da Primeira Dama e Secretária da Assistência Social Isolde Kuhn Dalberto Coral Infanto Juvenil de Espumoso Coral Infanto Juvenil de Lagoa dos Três Cantos Prefeito Hélio Dalberto Fez entrega de Mimo ao representante do Coral de Lagoa dos Três Cantos Confraternização entre os Presentes Professor Nei Schneider fez entrega de mimo a representante do Coral Infanto Juvenil de Campos Borges