Escolas Municipais Retornam Após Recesso Escolar

EMEI Otávio Vitório Bertol reiniciou as atividades com muita brincadeira

Publicada em Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015.

Após o Recesso Escolar alunos e professores retornaram as atividades escolares deste segundo semestre.
Cada escola organizou recepção especial para acolher a todos.

Muitos projetos estão sendo desenvolvidos nas escolas, projetos que visam a integração, a socialização e a melhoria do Processo Ensino-aprendizagem.

Durante o segundo semestre os alunos das Escolas Municipais continuarão a ter aulas de informática, taekwondo, Coral, Dança Gaúcha e Escolinha de Futsal categorias de base.

O ano letivo encerra no dia 14 de dezembro, durante este semestre continuarão a formação dos professores e funcionários.

Dentro do Programa A União Faz A Vida que possui parceria entre a prefeitura Municipal, Sicredi e Cotriel estará acontecendo: Encontro com Professores, Gestores, Funcionários, Encontro com Pais de Alunos, Seminário Regional e Mostra de Trabalhos.

Dinâmica realizada na EMEF Princesa Isabel Alunos e Professores da EMEF Princesa Isabel