Educadores Em Formação

Publicada em Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2015.

No dia 21 de agosto aconteceu mais uma encontro de formação com os Professores da rede municipal e estadual. O encontro foi coordenado pela Professora Carla Luisa Vicenzi da Faculdade IDEAU, com o tema Desafios da Educação, esta formação aconteceu pelo Programa União Faz A Vida, com o objetivo de proporcionar a vivência de dinâmicas e a reflexão sobre os desafios da escola de hoje. Como nós vimos diante desses desafios? E Como o Programa auxilia diante destes desafios?

No mês de setembro, dia 11, acontecerá o 7º Seminário Regional do Programa A União Faz A Vida que acontecerá no município de Campos Borges, com o palestrante Emmanoel José Lourenço, com o tema: Comprometimento o DNA do sucesso.