Projeto de Atenção Integral ás Famílias do Meio Rural Terá Novos Integrantes

Publicada em Sexta-Feira, 04 de Setembro de 2015.

Na segunda-feira (31), na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Comissão Organizadora do Projeto de Atenção Integral ás Famílias do Meio Rural se reuniu com mais um grupo de famílias que irão fazer parte deste Projeto.

Inicialmente foi colocado ao Grupo quanto ao atendimento técnico mais intensivo para essas famílias, envolvendo profissionais de várias áreas de especializações e, com isso, gerar melhoria na qualidade de vida destas famílias. Um estudo de aprofundamento das situações das famílias envolvidas, será realizado onde será feito um diagnóstico que norteará as futuras ações que irão conduzir a equipe multiprofissional. Fazem parte desta Equipe a Secretaria Municipal de Assistência Social, Saúde, Agricultura, Meio Ambiente, Educação e EMATER/ASCAR – RS.

As famílias como contra partida deverão cumprir com as condicionalidades propostas pelo Projeto para a permanência no mesmo.