Programa Passe Livre Estudantil

Publicada em Quarta-Feira, 14 de Outubro de 2015.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alto Alegre comunica aos interessados no Passe Livre Estudantil que os recadastros e cadastros neste programa acontecerão na SMEC até o dia 19 de outubro não podendo ultrapassar o horário de 11h45min.

Os documentos para recadastramento são: Atestado de matrícula neste 2º semestre; Atestado de Frequencia no semestre anterior (2015/1); Comprovante com os dias de aula; Poderá ser em um único documento, mas DEVERÃO conter todas as três informações. Os atestados deverão ser assinados e carimbados na Secretaria do Curso.

Os documentos para cadastro serão informados na Secretaria de Educação.

Os interessados devem observar se contemplam todos os requisitos: Comprovar renda de no máximo 1.302,00 por pessoa da família, residir em um município e estudar em outro, ter vínculo com uma instituição de ensino, usar transporte coletivo entre outros.