Encontro de Monitoramento no Ministério Público- PREDUC

Publicada em Terça-Feira, 03 de Novembro de 2015.

Na segunda-feira (26), no Auditório do Ministério Público em Passo Fundo, aconteceu o 6º Encontro de Monitoramento do Seminário Regional de Educação.

Estiveram presentes representando o município a Secretaria Municipal de Educação Irani Dal Berto e a Presidente do Conselho Municipal de Educação Carmem Braganholo, com a coordenação da Promotora de Justiça Regional da Educação Ana Cristina Ferrareza Cirne e a Assistente Social do Ministério Público Silvana Perin, foram discutidos os seguintes assuntos: Educação Infantil, Rede de Apoio as Escolas-ERA, Educação Inclusiva, Plano Municipal de Educação, Qualidade da Educação Básica, Formação de Professores e do Conselho Municipal de Educação.

No mês de Março de 2016 os municípios terão de enviar planilhas de monitoramento destes temas, que serão novamente debatidos e analisados no encontro que acontecerá em Abril de 2016.