Administração Entrega Recursos do Fundo Municipal do Comércio

Publicada em Terça-Feira, 03 de Novembro de 2015.

Na manhã de terça-feira (27), o Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, realizou a entrega de recursos, através do Fundo Municipal do Comércio, para 02 (duas) empresas do município, perfazendo um total de R$ 15.693,00 (quinze mil seiscentos e noventa e três) reais que serão investidos por essas empresas, visando ampliar, melhorar, expandir seus empreendimentos.

Nesta oportunidade receberam os recursos as seguintes empresas: Floricultura Bertol e Comercial de Presentes Pasinatto Ltda Me.

O Fundo Municipal do Comércio foi criado no ano de 2010 e para buscar esses recursos junto ao fundo a empresa deve realizar um Plano Simplificado de Crédito da Pessoa Jurídica e apresentá-lo junto a Secretaria da Administração que encaminhará ao Conselho do Comércio que tem a função de decidir, aprovar, fiscalizar a respeito da liberação dos recursos, que são amortizados semestralmente e se pagos em dia tem rebate de 20% (vinte por cento) após a correção do índice do IGPM relativo ao ano.