PIM Realizou Confraternização

Publicada em Segunda-Feira, 21 de Dezembro de 2015.

O Programa Infância Melhor, que tem como Gestores Municipais a Fonoaudióloga Camila Schafer, a Asssistente Social Fabiana Pretto e a Pedagoga Rosimara Pasini Rodrigues e como visitadoras Carla Corazza, Janquieli Lopes da Rosa e Juliane Marchioetto, é vinculado à Secretarias da Saúde, tendo como parceria as Secretarias de Assistencia Social e Educação.

O PIM é uma ação transversal de promoção do desenvolvimento integral na primeira infância, desenvolve-se através de visitas domiciliares e comunitárias realizadas semanalmente a famílias, visando o fortalecimento de suas competências para educar e cuidar de suas crianças de idade entre 0 e 6 anos, tendo no município de Alto Alegre o atendimento até os 3 anos de idade, já que a maioria das crianças acima dessa faixa etária frequenta a escola de educação infantil.

Na segunda-feira (14), aconteceu confraternização de Natal, onde as crianças acompanhadas de seus pais e demais familiares puderam usufruir dos brinquedos didáticos, se divertiram, receberam a visita da Mamãe Noela. Ao final, foi servido um lanche de confraternização.

Assistente Social Fabiana Pretto Gestoras e Visitadoras do PIM

« Voltar