Show de Natal Foi Sucesso

Publicada em Sexta-Feira, 18 de Dezembro de 2015.

Aconteceu no dia 16 de dezembro tendo por local a Praça da Igreja Matriz São Marcos de Alto Alegre mais uma edição do SHOW de NATAL, com a participação de autoridades, soberanas do município, comunidade escolar, grande público local e regional, grupos culturais. Nesta oportunidade também foi comemorado o 28º aniversário do município e o encerramento do ano letivo das escolas municipais.

Houve a participação da Academia de Ballet Ananda Paz com participação especial das meninas de Alto Alegre nos presentearam com um brilhante espetáculo.

O Grupo de Jovens UFC- Unidos Pela Força de Cristo, da Comunidade católica realizou encenação, enfocando a valorização da vida.

Também houve apresentação do Coral Municipal Infanto Juvenil que abrilhantou a noite com canções natalinas.

O Prefeito Municipal entregou a chave da cidade ao Papai Noel. Em seu pronunciamento o Prefeito Hélio destacou a importância de vivenciar o espírito natalino nas famílias e na comunidade.

Foram entregues brinquedos as crianças do município, alunos da rede municipal e estadual de ensino, até o 5º ano.

A banda Cosmos Express animou os presentes, com muita música e dança.