Conferência Intermunicipal de Educação

Representantes do Conselho Municipal de Educação

Publicada em Segunda-Feira, 24 de Junho de 2013.

Alto Alegre participou da Conferência Intermunicipal em Espumoso dia 20 de junho através de representantes da SMEC, Conselho Municipal de Educação, da Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo, COMDICA, CPM, Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

O Municipio de Alto Alegre foi responsável pela apresentação do Eixo VII abordando O Financiamento da Educação, Gestão, Transparência e Controle Social dos Recursos.

A sistematização da Conferência Municipal realizada no mês de maio, serviu de subsídio para a Conferência Intermunicipal. Preparando assim para a participação na Conferência Estadual e Nacional-CONAE 2014.

Na Conferência Intermunicipal foram escolhidos cinco (5) delegados sendo que do município de Alto Alegre, representando o Conselho Municipal de Educação ficou a Professora Carmem Ignez Braganholo.