Prefeito Em Exercício esteve em Audiência

Capitão da Brigada Militar Cassiano Boscardi e Prefeito Em Exercício Rudimir Pereira dos Santos

Publicada em Quarta-Feira, 02 de Março de 2016.

Na sexta-feira, dia 26 de Fevereiro, o Senhor Prefeito Municipal em Exercício Rudimir Pereira dos Santos, esteve em Soledade em audiência , com o Capitão da Brigada Militar Cassiano Boscardi comandante da 2º Companhia 38º Batalhão, que destacou a preocupação do déficit do efetivo da Brigada Militar, ou seja, o baixo número de soldados em todo o Estado, atingindo com mais gravidade os municípios menores. No entanto, há expectativa que o Governo Estadual autorize a contratação de novos soldados, bem como destacou que as patrulhas intermunicipais vem trabalhando de forma conjunta.

Também o comandante solicitou o empenho dos municípios junto ao governo estadual para aumentar o efetivo da nossa região.