Evento em Comemoração ao Dia da Mulher

Publicada em Sexta-Feira, 11 de Março de 2016.

No sábado dia 05, com a presença de um bom público, recepcionadas pelas soberanas do município, aconteceu o já tradicional encontro em comemoração do Dia das Mulheres. O salão comunitário foi decorado especialmente para receber cada mulher.

Num primeiro momento a Assistente Social Fabiana Pretto, deu as boas vindas a todas as presentes e descreveu a Origem do Dia Internacional da Mulher.

Bem como a representante da Emater/Ascar Francieli Nava destacou a importância da parceria que existe com o município, e parabenizou a todas as mulheres pela passagem do seu dia.

A Primeira Dama e também Secretária da Assistência Social, Isolde Kuhn Dalberto, fez a leitura de uma mensagem " A Mulher Feminina" de autoria do escritor Paulo Coelho.

O Senhor Prefeito Municipal Hélio Dalberto, fez uso da palavra e destacou a importância das mulheres na sociedade , também destacou a importância de se encontrarem e festejar seu dia e as conquistas obtidas no decorrer dos anos.

O evento teve animação do Grupo "Os Guris" de Selbach, também foi servido lanche de confraternização.

O evento apoiado pela Administração Municipal e auxílio financeiro da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria da Educação e Cultura e Emater/Ascar.

Assistente Social Fabiana Pretto Representante da Emater/Ascar Francieli Nava Primeira Dama, Secretária da Assistência Social Isolde Kuhn Dalberto Prefeito Hélio Dalberto Os Guris animaram o evento Lanche servido