Concessão de Auxílio Transporte para Universitários do Município de Alto Alegre

Publicada em Quarta-Feira, 23 de Março de 2016.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Alto Alegre comunica a todos os interessados que está disponível o "Requerimento de Concessão de Auxílio Financeiro aos Estudantes" nos termos da Lei Municipal nº 2.367 de 23 de março de 2016.

Para concessão do auxílio, os universitários e/ou estudantes deverão cadastrar-se junto a SMEC até o dia 08 de abril de 2016 apresentando os seguintes documentos: Requerimento solicitando o auxílio (disponível na SMEC – deverá ser preenchido a punho); Atestado de matrícula e freqüência discriminando as disciplinas ou cadeiras que freqüenta por semestre; Declaração de não ter o mesmo benefício em outra instituição e de não ter concluído outra graduação e/ou curso técnico (disponível na SMEC – deverá ser preenchido a punho) e número de conta bancária no Banco Sicredi de Alto Alegre em nome do beneficiado com o auxílio.

Os estudantes que desejarem se inscrever, deverão obrigatoriamente apresentar notas fiscais de aquisições realizadas no município em contrapartida ao benefício concedido, assumindo assim este compromisso, sendo as notas ou cupons fiscais em nome do beneficiado ou do grupo familiar a que pertence.

Só terão direito de receber o auxílio estudantes que estiverem cursando sua primeira graduação ou o primeiro curso técnico.

Não será pago auxílio retroativo.

Dúvidas poderão ser esclarecidas na Secretaria de Educação e Cultura pelo fone (54) 3382-1120.

Requerimento pode ser baixado no site www.altoalegre.rs.gov.br-link de publicações oficiais