Equipes representaram o município no Torneio Regional de Vôlei em Tio Hugo

Cada jogo teve único set de 21 pontos com jogos bastante disputados. Nas finais, foram 3 sets de 21 pontos.

Publicada em Segunda-Feira, 11 de Abril de 2016.

A paixão pelo esporte mobilizou duas equipes de Alto Alegre na disputa do Torneio Regional de Voleibol, promovido pela Prefeitura Municipal de Tio Hugo, na tarde deste domingo, 10, no ginásio Gilmar Mühl e na nova quadra coberta da escola Antonio Parreiras, localizada no mesmo complexo. O evento, fez parte das atividades em comemoração aos 16 anos do município.

Na oportunidade, 11 equipes disputaram entre si, na categoria feminina, sendo estas, representantes dos municípios de Ernestina, Tio Hugo (com duas equipes), Carazinho, Marau, Alto Alegre, Victor Graeff, Ibirapuitã, Espumoso, Ibirubá e Santo Antônio do Planalto.

A equipe KASAMIGA representou Alto Alegre e foi composta pelas atletas Elizete Dalberto, Rocheli Dickel, Luciane Moura, Bruna Pereira, Flávia Dierings, Rosemari Dickel, Talita Pereira, Joana Dendena, Idilia Istan e Eloisa Capoani.

Em jogos de alto nível, onde a técnica e a habilidade das atletas foram o diferencial, a equipe KASAMIGA obteve classificação pela chave A, juntamente com a equipe Vôlei Mania, de Victor Graeff. A eliminação aconteceu nos confrontos finais, em jogo contra a equipe que levou a taça de campeã, AABB de Carazinho. CCAA SERP Marau ficou com o título de vice-campeã.

No masculino, cinco equipes participaram de chave única e Alto Alegre foi representado pelos meninos Átila Rosa, Fábio Morgan, Anderson Gonzatti, Elias Dolci, Vinícius Dierings, Miguel Da Silva, Gabriel Morgan, Ariel Rosa, Tobias Rosa, Rodrigo Morgan e Mairon Pedrassani. A equipe também obteve classificação e em confronto pela semifinal, Marau levou a melhor, consagrando-se campeã em disputa contra Tio Hugo