Hélio participa de assembleia do Corede em Soledade

Publicada em Quinta-Feira, 05 de Maio de 2016.

O Prefeito Hélio Dalberto e o representante do Conselho Municipal de Desenvolvimento – COMUDE, de Alto Alegre, Dario Batistti, participaram na tarde de terça-feira, dia 3, de uma Assembleia Geral Extraordinária, convocada pelo Corede Botucaraí e realizada no auditório da UPF, Campus Soledade.

Na ocasião foram definidas as datas e o cronograma para as assembleias municipais da Consulta Popular 2016 e a montagem do Plano Estratégico Regional e Participativo de Desenvolvimento.

A Assembleia, presidida pelo Presidente Idioney Oliveira Vieira, contou com a presença do Tesoureiro Nelson Dapper, da equipe que vai trabalhar no processo e de representantes de entidades, lideranças regionais e membros dos Comudes e do Conselho do COREDE/Botucaraí.

No dia 11 de maio, as 19h30min, no Auditório da UPF acontecerá uma Assembleia Regional onde os técnicos do Governo do Estado estarão lançando o processo e apresentando a sistemática e os valores envolvidos nos dois processos, desenvolvidos simultaneamente. A data em que será realizada em Alto Alegre, a Assembleia municipal da Consulta Popular 2016 e do PED, ficou definida para o dia 20 de maio, às 14 horas.