Campeonato Municipal sagrou campeões

Construtora Santos foi campeã na categoria Principal

Publicada em Quinta-Feira, 02 de Junho de 2016.

Na noite de sexta-feira, 27 de maio, o Salão Comunitário esteve lotado para os jogos da final do Campeonato Municipal. No primeiro confronto da noite, em disputa pelo 3º lugar o placar foi E.C. Manguary 9 x 4 Juventude Dois Arroios.

A equipe campeã, na categoria Veterano, foi Amigos do Futsal que venceu Instaladora Cardoso por 6 x 3, com gols de Cristiano (3), Jeferson (1), Valdevino (1) e Rafael (1). Os três gols da equipe da Instaladora Cardoso foram de Lelei.

A final na categoria Principal foi entre Construtora Santos e Agropecuária do Fuca. Com gols de Ivan (3), Rudi e Giovani, a Construtora Santos consagrou-se a campeã do Campeonato Municipal, vencendo pelo placar de 5 x 2. Os gols da Agropecuária do Fuca, foram de Jacir.

O troféu de goleador do campeonato, na categoria Veterano foi entregue ao atleta Rafael Dalberto que marcou 12 gols pela equipe Amigos do Futsal. Na Principal, recebeu Anderson Gonzatti, do E. C. Manguary, com 16 gols.

Os goleiros menos vazados foram Roni, do Amigos do Futsal e Cidimar Severo do Juventude Dois Arroios. As equipes Instaladora Cardoso e Dois Arroios receberam o Troféu de Disciplina.

(*FOTO JE Acontece)