Quinta-feira de cultura

A leitura foi a prática mais vivenciada pelas crianças.

Publicada em Sexta-Feira, 03 de Junho de 2016.

A programação da 26ª Semana Cultural teve continuidade nesta quinta-feira, dia 02. Os alunos da Educação Infantil e do 1º ao 5º ano das Escolas Municipais e Estadual participaram de Oficinas de leitura pela parte da tarde. Neste mesmo dia, houve integração entre os Grupos de 3ª Idade do CRAS, Campos Borges e Victor Graeff, na Associação dos Funcionários Municipais.
As alunas do Magistério do I.E.E. Dr. Ruy Piégas da Silveira, de Espumoso se apresentaram junto a Oficina de Contação de Histórias. O espaço da Feira do Livro foi organizado pela livraria Letras Mágicas e Ody Livros. As 16 hs e 30 min o público conferiu a apresentação do Grupo de Capoeira – Oxósse Mestre Karcará, com integrantes de XV de Novembro e Cruz Alta.
Na noite de quinta-feira aconteceram mais apresentações culturais com a participação do Coral Municipal Infanto Juvenil da cidade, apresentações das escolas Municipais e Estadual e do grupo de dança hip hop, Legião Jacuí B. Boys, de Salto do Jacuí.