8º Café Colonial tem público recorde

Público local e regional encarou o frio para prestigiar o evento.

Publicada em Segunda-Feira, 13 de Junho de 2016.

A noite de 11 de junho registrou o maior frio da estação mas isso não foi empecilho para que o maior público da história do Café Colonial prestigiasse a 8ª edição do evento. O Salão Comunitário ficou lotado e os presentes conferiram um vídeo sobre a história do Café Colonial e dos 6 grupos de mulheres que, juntamente com a Assistência Social e Emater – RS/ASCAR foram responsáveis pelo evento.

O cerimonial foi apresentado pela Extensionista de Bem Estar Social da Emater, Cíntia Rodrigues e reuniu fotos e um pouco da história dos grupos que desempenham um trabalho fundamental na realização do Café Colonial. Ao todo, participam integrantes de Dois Arroios, Linha Bonita, Santa Lúcia, Treze de Maio, Linha Corazza e o grupo do Clube de Mães Amizade, da cidade que trabalharam na produção das receitas oferecidas na noite.

Entre os pratos servidos estavam o queijo, salame, bolo de cenoura, bolo de amendoim, pão pizza de calabresa e frango, risólis, croquete, torresmo, morcilha, cuca alemã, pastel assado e muitos outros. O café com leite e o chocolate quente estavam no ponto e aqueceram a todos. Na copa foram vendidos o vinho, cerveja, água e refrigerantes.

Ao todo foram vendidos mais de 400 cartões e após o café a animação foi da banda Sintonia.

« Voltar