Secretária de Assistência Social é presença no 1º Congresso de Mulheres – Empoderamento nas Políticas Públicas e na Sociedade

A Coordenadora Cristiane Kummer e a Secretária de Assistência Social Isolde Dalberto.

Publicada em Terça-Feira, 28 de Junho de 2016.

A Secretária da Assistência Social, Isolde Dalberto e a Coordenadora do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Cristiane Kummer participaram do 1º Congresso de Mulheres – Empoderamento nas Políticas Públicas e na Sociedade, realizado nos dias 22 e 23 de junho, no auditório Teatro Dante Borone, em Porto Alegre.

Promovido pela FAMURS, o congresso abordou temas importantes referentes a participação política e social da mulher, a autonomia, os desafios profissionais, o fortalecimento das relações entre governo e sociedade civil, entre outros.

Entre os palestrantes estiveram as Jornalistas Rosana de Oliveira e Taline Oppitz, a Deputada Manuela D’Avila, Deputada Federal Maria do Rosário, a Promotora de Justiça do RS Ivana Battaglin e demais presenças importantes envolvidas nas políticas em defesa dos direitos da mulher.
No final do evento aconteceu a assinatura do Protocolo de Intenções entre a FAMURS e partidos políticos e em seguida, a aprovação da Carta de Proposições.

« Voltar