Bispo Dom Adelar visita o município

Bispo divulgou a palavra de Deus e fez uma benção a funcionários municipais

Publicada em Sexta-Feira, 11 de Novembro de 2016.

Na tarde de quinta-feira, 10, o Prefeito Hélio Dalberto recebeu a visita do Bispo Dom Adelar Baruffi, Bispo Diocesano de Cruz Alta que esteve acompanhado do Padre Edson R. Menegazzi que atende as Paróquias São Marcos e São Sebastião de Campos Borges e Aldecir Corassa, Padre da Paróquia de Cruz Alta.

O Bispo está fazendo um trabalho de visitação em todas as paróquias pertencentes a sua diocese relacionada a visita pastoral de 2016 e, na oportunidade, mencionou o objetivo do encontro: "É satisfatório possibilitar que as pessoas tenham este contato comigo e eu com o povo católico. Esta visita também contempla a proximidade com as principais instituições, como a Prefeitura que tem essa missão tão importante de promover o bem público. É a oportunidade de deixar uma palavra e a benção de Deus a todos que aqui trabalham".

Dom Adelar teve sua ordenação presbiteral em 1995 e sua ordenação episcopal em 07 de março de 2005, na Diocese de Cruz Alta.