Helena Vigorito realiza trabalho de orientação às candidatas

As atuais soberanas Giovana, Lia Mara e Emanueli com as candidatas do concurso: Ana Paula B., Ana Paula H., Monalise, Lucimara, Joana, Natália e Nataeli com Helena Vigorito.

Publicada em Terça-Feira, 29 de Novembro de 2016.

Na tarde de sexta-feira, 25 de novembro, as sete candidatas a soberanas do município realizaram um curso com a Instrutora Comportamental Helena Vigorito, de Cruz Alta.

Na oportunidade, Helena palestrou sobre postura, comunicação e expressão corporal e etiqueta/comportamento social. Algumas questões como o comprometimento de estar presente nos eventos da administração e da pontualidade foram bastante frisados. Após, houve coquetel e em seguida, um ensaio de passarela.

A cruz-altense, eleita em vários concursos de beleza, ressaltou a importância da preparação e da auto-confiança: "Em um concurso a candidata pode ser a mais linda mas se ela não estiver preparada para o momento, o título não será conquistado. O mundo é dos preparados e nesta caminhada é essencial que se tenha em mente que nada é impossível, você pode sim conquistar o que deseja".

« Voltar