Soberanas do Município Recebem Vestidos Novos

Rainha Monalise Dendena e Princesas Ana Paula Batistti e Nateli Pereira dos Santos

Publicada em Quarta-Feira, 22 de Março de 2017.

No inicio do mês de março as Soberanas do Município, Rainha Monalise Dendena, Princesas Nataeli Pereira dos Santos e Ana Paula Batistti, receberam seus novos vestidos oficiais que usarão para representar o município de Alto Alegre em eventos, locais e regionais. Na oportunidade se fizeram presente a Secretária de Educação Rosane Puhl Dalberto, Diretora da Cultura Tania Theis, funcionária municipal Raquel Bertol Terhorst e a Secretária Municipal da Assistência Social Isolde Kuhn Dalberto. Os vestidos foram desenhados pela Santa Lúxuria, confeccionados pela Costureira Terezinha Salete Bao, adquiridos com recursos próprios do município, ainda do orçamento de 2016.