Consulta Popular e Cidadã Defini Metas Regionais

Delegados e Vice-Prefeito representaram o Município no Fórum Regional

Publicada em Terça-Feira, 09 de Julho de 2013.

Na última sexta-feira (5), aconteceu na cidade de Soledade, o Fórum Regional do Processo de Participação Cidadã que definiu as metas elegíveis para a votação na Consulta Popular. Os delegados municipais, Jacob Dário Batistti, Justina Bertol, Henrique Dalberto, juntamento com o Senhor Vice-Prefeito Municipal Anildo Theis, representando o Executivo Municipal, defenderam as demandas locais. Na ocasião compareceram representantes de todos os municípios que integram o COREDE da Região do Alto da Serra do Botucaraí, onde foram definidas as prioridades regionais que irão à apreciação da população.

Das demandas municipais, foi aprovada a que se refere a Recurso para, as seguintes áreas: Desenvolvimento Rural; Desenvolvimento Social Erradicação da Pobreza e Educação-Aquisição de mobiliários. Destaca-se a importância da população participar da votação.