Secretária de Educação Participa do 28º Fórum Estadual

Publicada em Segunda-Feira, 10 de Abril de 2017.

Nos dias 28 e 29 de Março, aconteceu em Porto Alegre o 28º Fórum Estadual das Secretarias Municipais de Educação do Rio Grande do Sul, no salão de atos da URGS. Na oportunidade o tema abordado foi "Desafios da Nova Gestão Municipal Diante das politicas Educacionais". A Secretária Municipal de Educação, Professora Rosane Puhl Dalberto participou deste evento que contou com uma intenção programação com nove painéis de extrema importância para os novos gestores dentre eles se destacam a palestra "O Dia em que a Escola parou" com o Professor Daniel Guimaraes e também a palestra "Como Organizar as Escolas? Do Presente Para o Futuro", com o professor Doutor Antônio Nóvoa de Portugal.

Segundo a Secretária Rosane " foram dias marcados por muitas orientações, questionamentos e sugestões para melhorar cada vez mais o trabalho na Secretaria bem como aprimorar o processo ensino aprendizagem do educando."