CONSEPRO elegeu nova Diretoria

Publicada em Quinta-Feira, 11 de Maio de 2017.

Na tarde de quarta-feira (10) estiveram reunidos, na Câmara de Vereadores representantes de diversos setores da Comunidade, representantes do Poder Executivo; Poder Legislativo; Brigada Militar; Conselho Tutelar; COMDICA; Presidentes de Partidos Políticos; Conselho Paroquial e Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
O Conselho era composto pela seguinte diretoria: Presidente: Alvani Rosa; Secretária: Jackelini A. Vizzotto Bertoldi; Tesoureiro: Vilson Piovesan. Na oportunidade foi realizada uma nova eleição, ficando assim composta:

Presidente: Marcio José Pagnussatt
1º Vice-Presidente: Rudinei Pereira dos Santos
2º Vice-Presidente: João Pereira dos Santos
1º Secretário: Andressa S.S. Christ
2º Secretário: Marinês Orsolin Batistti
1º Tesoureiro: Rosanei P. Tomazi
2º Tesoureiro: Joneis de Moras

CONSELHO FISCAL:
Aldo José Piovesan
Alvani Rosa
Elzi Carolina Pagnussatt Morgan

Em breve a nova diretoria tomará posse e regularizará a documentação do Conselho para seguir com os trabalhos e também com o objetivo de seguir com novas ações, sendo um instrumento de ligação entre a comunidade local e os órgãos responsáveis pela Segurança Pública.