Escolas Municipais realizam atividades alusivas ao Dia das Mães e Família

Atividade Realizada na EMEF Princesa Isabel

Publicada em Quarta-Feira, 17 de Maio de 2017.

Entre os dias oito (8) e dezesseis (16) de Maio as Escolas da Rede Municipal de Ensino de Alto Alegre/RS dedicaram um tempo especial de suas atividades em sala de aula para organizar homenagens as mães. Muitas atividades foram realizadas dentre elas se destacam-se a contação de histórias referente a figura da mãe e sua importância na família, confecção de cartões e mimos, ensaios de contos e muitas brincadeiras envolvendo mães e filhos.

Também houveram momentos de confraternização entre todos os presentes concretizando assim o verdadeiro significado da palavra mãe que é ser geradora de vida e viver em prol dos filhos e família uma verdadeira guardiã da vida.

Atividade Realizada na EMEI Otávio Vitório Bertol Atividade Realizada na EMEF David Canabarro