Dia do Desafio Acontecerá Amanhã

Publicada em Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017.

Realizado anualmente, sempre na última quarta-feira do mês de maio, o Dia do Desafio tem por objetivo desafiar as pessoas a interromperem suas atividades rotineiras e praticar, por 15 minutos, qualquer tipo de atividade físico-esportiva. O dia do desafio neste ano será no dia 31 de maio e o principal objetivo deste evento é a finalidade de combater o sedentarismo. O Dia do Desafio é coordenado pelo SESC e organizado no município através da Secretaria Municipal de Educação com o apoio do Professor de Educação Física Evandro Morgan.

Contará com a seguinte programação:
0h30min – Atividade Física – Universitários
8h15min – Atividade Física em frente à Prefeitura Municipal – Funcionários – Comércio e Público em Geral.
8h15min- Atividade Física em frente à Unidade de Saúde- Funcionários e Público em Geral
9 h 15 min- Posto da COTRIEL – funcionários e público em geral.
10 h30min- Escola Otávio V. Bertol – alunos e funcionários;
13 h- Escola Estadual de Educação Básica Barão Homem de Melo
13h30min -Escola Princesa Isabel–alunos e funcionários
13h30min- EMEF David Canabarro
15 h- Secretária Municipal Assistência Social - Funcionários e Público em geral.
19h – Grupo de Volêi
20 h- Grupo de Bolão 25 de Julho
20h- Comunidade de São José
20h 30min- Jogo da Taça RBS de Futsal (Atletas e público em geral)

Alto Alegre enfrentará a cidade Delicias de Táchira, da Venezuela.
O vencedor será aquele município que mobilizar a maior percentual de pessoas em relação ao número de habitantes. Participe.