Médica Cubana Recebe Homenagem

Presidente do Legislativo Rosanei, Dra. Adriana e Prefeito Gilmar Tonello

Publicada em Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017.

Na noite de segunda-feira (05), aconteceu homenagem à médica cubana Dra. Adriana Garcia Otero, durante a sessão do Legislativo Municipal. A homenagem realizada em conjunto entre o Poderes Executivo e Legislativo, como forma de reconhecimento aos serviços prestados pela médica cubana ao município de Alto Alegre.

A Dra. Adriana Garcia Otero, chegou em Alto Alegre em Maio de 2014 através do programa Mais Médicos e desde então passou atender na Unidade de Saúde, realizando atendimento médico, participando de Campanhas Preventivas, dentre outros trabalhos, conquistou o respeito e carinho dos usuários.

O cronograma de retorno dos médicos cubanos para o seu país de origem deve ser iniciado nas próximas semanas.

Vereadores Com Dra. Adriana Parte da Equipe da Secretaria Municipal da Saúde Vice Prefeito Marcio Pagnussatt, Médica Adriana Garcia e Prefeito Gilmar Tonello