Assistência Social Realiza Conferência Municipal

Abertura-Presidente do Conselho Talita Dendena Pereira, Secretária da Assistência Social Isolde Kuhn Dalberto e Prefeito Municipal Gilmar Tonello

Publicada em Segunda-Feira, 12 de Junho de 2017.

No dia 07 de junho foi realizado a VIII Conferência Municipal de Assistência Social, com o Tema Garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS. Participaram do evento membros da sociedade civil, usuários, entidades, gestores e outros segmentos públicos. A abertura contou com a apresentação Cultural do Grupo de Canto do CRAS "Amor à Vida".

O Tema da Conferência foi abordado pelo Senhor Luiz Roberto Moller, Sociólogo e Especialista em Políticas Sociais, o qual palestrou referente aos direitos em vários âmbitos de faixas etárias e salientou também a importância de valores, principalmente no convívio familiar. Após, foram apresentadas as propostas consideradas como prioritárias, para serem apreciadas e em seguidas colocadas em votação pelo público presente, sendo que todas foram aprovadas por unanimidade. Também foram eleitos os Delegados que participarão da XII Conferência Estadual, que acontecerá em Porto Alegre. Para finalizar a Conferência foi servido um Coffee Break aos presentes.

Grupos de Discussões Grupo de Canto do CRAS “Amor à Vida”

« Voltar