Festa do Amigo Marca Encerramento do Primeiro Semestre Letivo

Publicada em Sexta-Feira, 07 de Julho de 2017.

Em reunião realizada no último dia 28 de Junho, na SMEC, a comissão organizadora definiu a programação de encerramento do primeiro semestre letivo da Rede Municipal e Estadual de Ensino. Na oportunidade, ficou definido que o trabalho se encerra com a Festa do Amigo e o XVII Encontro de Corais Infanto Juvenil que acontecerá no dia 15 de Julho, a partir das 14 horas e 30 minutos no Salão Comunitário, com recepção aos corais visitantes e às 15 horas inicia o concerto dos coros.

Já estão confirmados a presença do Coral Infanto Juvenil da Escola Adão Segner de Selbach, Coral Infanto Juvenil de Ibirubá, Coral Municipal Infanto Juvenil de Tapera, Coral Municipal Infanto Juvenil de Espumoso e o Coral anfitrião o Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre. Após a apresentação haverá confraternização entre os coros e a comunidade presente.

Com esta programação encerra-se o primeiro semestre de atividades e inicia o período de Recesso Escolar que se estenderá de 20 à 30 de Julho, com retorno das atividades previstas para o dia 31 de Julho.