Festa do Amigo Acontecerá no Sábado

Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre

Publicada em Terça-Feira, 11 de Julho de 2017.

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura juntamente com o Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre, escolas municipais e estadual, está organizando a Festa do Amigo, Encontro de Corais Infanto Juvenis e encerramento do primeiro semestre letivo.

O evento que já é tradicional no município, acontece, no sábado, dia 15 de julho no Salão Comunitário com recepção aos corais convidados às 14h30min e início das apresentações às 15 horas.

A abertura do Encontro será pelo Coral Municipal Infanto Juvenil de Alto Alegre. E teremos a presença dos seguintes Corais: Coral Infanto Juvenil da Escola Adão Seger de Selbach, Coral Infanto Juvenil de Ibirubá, Coral Municipal Infanto Juvenil de Tapera, Coral Municipal Infanto Juvenil de Espumoso. Após a apresentação haverá confraternização entre os coros e a comunidade presente.

Estão todos convidados a participar dessa tarde de cultura e diversão.