Dia Municipal de Combate ao Uso de Drogas e Álcool Contou Com Ciclo de Palestras

Palestra ne EMEF Princesa Isabel

Publicada em Terça-Feira, 11 de Julho de 2017.

O Conselho Tutelar de Alto Alegre juntamente com o COMDICA realizou, ciclo de palestras nos dias 26 e 27 de junho com pais, alunos de toda a rede de ensino, também com a participação de diversos segmentos da sociedade, tais como : professores, vereadores, presidentes de entidades, igrejas, grupo de jovens.

As palestras foram alusiva ao Dia Municipal de Combate ao Uso de Drogas e Álcool, conforme a Lei Municipal N° 1825/2010. As palestras ficaram a cargo da AMB consultoria, com os palestrantes Alexandre Barbosa e Carlos Eduardo Gigoski Levay da cidade de Cruz Alta que abordaram assuntos da realidade de quem usa drogas, como também a busca de valores envolvendo família, solidariedade, respeito e amor pelo próximo.

O evento também contou com Parceria da Secretaria Municipal de Saúde, Assistência Social e as Empresas Cotriel e Sicredi.

Conselheiras Tutelares Com os Palestrantes