Secretaria Municipal de Assistência Social faz entrega de Uniformes para o Grupo de Convivência

Publicada em Quinta-Feira, 20 de Julho de 2017.

Na última quinta-feira foi entregue aos membros do Grupo de Convivência da 3º Idade "Amor à Vida" camisas que além de uniformizar os membros do grupo, irão servir para apresentações culturais, eventos municipais e regionais.

O grupo se reúne semanalmente junto ao CRAS, onde desenvolve diversas atividades, dentre elas, o artesanato, fisioterapia, passeios e o canto que é ensaiado quinzenalmente.

A secretaria de Assistência Social objetiva investir na Terceira Idade, dando oportunidade aos nossos idosos terem uma vida mais saudável, onde através de atividades físicas, danças, festas, passeios e diversão, proporciona aos mesmos momentos de auto estima elevado e o bem estar de cada integrante envolvido.