Secretaria Municipal da Agricultura Realizou Entrega de Insumos a Produtores Beneficiados Com Demanda da Consulta Popular

Publicada em Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017.

A Secretaria Municipal da Agricultura, realizou entrega de insumos- adubos, referente a demanda da Consulta Popular 2015, foram beneficiados 91 famílias que receberam 330 Kg de abudo. Nesta semana o município recebeu a visita do Coordenador Regional da Agricultura, da região de Soledade, Sr. Ricardo André Cabral, que juntamente com o Secretário Municipal da Agricultura Manoel Koepp, realizaram visita a algumas famílias beneficiadas.

A Secretaria Municipal da Agricultura comunica que as sementes de milho e sorgo do programa troca-troca, já estão disponível na Secretaria, bem como, os produtores que necessitam do serviço da patrulha agrícola para realizar o plantio deverão agendar o serviço.