Programa A União Faz a Vida: prefeito e secretária e supervisora da educação visitam projeto na sede do SINCCOB SAROMCREDI

Publicada em Sexta-Feira, 22 de Setembro de 2017.

O prefeito Gilmar Tonello, Secretária de Educação Rosane Puhl Dalberto e Supervisora da Educação responsável pelo Programa União Faz a Vida no município Margarete Tomazi Seibel, integraram na semana que passou um grupo de 16 pessoas, convidadas pelo Sicredi-Espumoso, visitando o SINCCOB SAROMCREDI, no município mineiro de São Roque Minas Gerais, entre os dias 12 à 15 de setembro. Na oportunidade participaram de várias palestras e trocas de idéias com os coordenadores do programa naquela região e o idealizador deste novo modelo educacional e presidente da SAROMCREDI.

Com intuito, de conhecer o desenvolvimento do projeto pioneiro do Programa União Faz a Vida, nas escolas (municipais e estadual) através do empreendedorismo, incentivando a produção alimentícia do leite e derivados.