Administração Entrega Recursos do Fundo Municipal do Comércio

Prefeito Gilmar Tonello realizou entrega dos cheques as empresas beneficiadas

Publicada em Sexta-Feira, 06 de Outubro de 2017.

O Fundo Municipal do Comércio foi criado no ano de 2010, e para buscar esses recursos junto ao fundo a empresa deve realizar um Plano Simplificado de Crédito da Pessoa Jurídica e apresentá-lo junto a Secretaria da Administração que encaminhará ao Conselho do Comércio que tem a função de decidir, aprovar, fiscalizar a respeito da liberação dos recursos, que são amortizados semestralmente e se pagos em dia tem rebate de 20% (vinte por cento) após a correção do índice do IGPM relativo ao ano.

Na manhã de quinta-feira (5), a Administração Municipal através do Senhor Prefeito Gilmar Tonello realizou a entrega de recursos, através do Fundo Municipal do Comércio , para um total de 07 beneficiados, perfazendo um valor total de R$ 64.448,83.

Foram beneficiados no Fundo Municipal do Comércio, conforme Lei Municipal Nº2447/2017, as seguintes empresas:Fernando Werner - ME, R$ 5.241,06, para aquisição de equipamentos;Evohy Luiz Morgan – ME,R$ 10.000,00 (dez mil reais), para realização de reforma na empresa;Andréia Luiza Huber - ME, R$ 10.000,00 (dez mil reais), para a aquisição de equipamentos;Rodrigo Rosa Dendena - ME, R$ 10.000,00 (dez mil reais), para a aquisição de equipamentos;Comercial Pagnussatt - ME, R$ 9.207,77 (nove mil, duzentos e sete reais com setenta e sete centavos), para realização de reformas na empresa;Simples e Bella Variedades - ME, R$ 10.000,00 (dez mil reais), para realização de reformas na empresa;JS Massas - ME, R$ 10.000,00 (dez mil reais), para aquisição de equipamento para a empresa.