Expoalegre acontecerá em Dezembro

Teodoro e Sampaio

Publicada em Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017.

Neste mês de outubro, começaram os preparativos para 7a EXPOALEGRE, que acontece nos dias 01 a 03 de Dezembro deste ano, com várias atrações, a feira-exposição acontecerá no Parque Municipal de Eventos Délio e Gema Dendena, lugar amplo cercado de mata nativa e banhado pelo rio Jacuí, que conta também com um amplo ginásio, e infraestrutura para abrigar grandes eventos; os organizadores estão trabalhando para fazer uma grande festa para a população altoalegrense e regional, uma vez que Alto Alegre também comemora seu 30º aniversário.

A programação completa será divulgada nos próximos dias, no entanto terá como ponto principal o show nacional com a dupla Teodoro e Sampaio, maiores informações e vendas de standes pelo telefone:54 999825822.