Abertas Inscrições para o Campeonato Municipal de Bolãozinho

Publicada em Quarta-Feira, 08 de Novembro de 2017.

O CMD, comunica que estão abertas inscrições para o Campeonato Municipal de Bolãozinho, categoria feminino, as fichas podem ser retiradas na Secretaria Municipal de Educação, e deverão ser entregues no dia 23 de Novembro em reunião que acontecerá às 19h30min na sala de reuniões da SMEC.

Participarão da competição equipes do município de Alto Alegre. Poderá participar da competição a atleta que tiver um dos três critérios seguintes: residir no município a mais de seis meses, ter título de eleitor a mais de seis meses, trabalhar no município a mais de seis meses. RESPEITANDO AINDA O ESTÁGIO DE SEIS MESES DA LDAJ. (a atleta não poderá ter dupla municipalidade para participar).

Cada equipe deverá ter um responsável e um nome para a mesma; poderá inscrever dez atletas.

As rodadas serão realizadas nos sábados e domingos.

Obs: atleta menor de idade deverão apresentar um termo de responsabilidade assinado pelo pai ou responsável.