Representantes Municipais, presentes no 10º Seminário de Monitoramento

Secretária de Educação Rosane Puhl Dalberto fazendo explanação

Publicada em Quinta-Feira, 16 de Novembro de 2017.

Na última segunda-feira, 13 de novembro, a Secretária Municipal de Educação e Cultura Rosane Puhl Dalberto, o Senhor Prefeito Municipal Gilmar Tonello e a Presidente do Conselho Municipal de Educação Justina Ignez Bertol, estiveram em Passo Fundo participando do 10º Seminário de Monitoramento.

O evento promovido pela Promotoria de Justiça Regional da Educação , tem como objetivo acompanhar as ações desenvolvidas na área da Educação. Na oportunidade a Secretária de Educação Senhora Rosane Puhl Dalberto, apresentou o trabalho desenvolvido e como funciona no município a Rede de Apoio a Escola (ERA), composta por representantes das Secretarias da Saúde, Assistência Social, Educação, Escolas Municipais e Estadual e Conselho Tutelar.

A coordenação dos trabalhos esteve a cargo da Senhora Silvana Paim-representante da Assistência Social do Ministério Público de Porto Alegre.

Segundo a Secretária "o momento de apresentar aos demais municípios o trabalho realizado em Alto Alegre demostra que o que se faz em prol da educação das crianças e jovens se reflete no dia a dia da sala de aula e isso é muito gratificante para todos os munícipes."