Preparativos Intensificados para 7a Expoalegre

Publicada em Terça-Feira, 21 de Novembro de 2017.

Os preparativos para 7ª Expoalegre – Exposição Feira de Alto Alegre se intensificaram, especialmente na divulgação da Feira, o Senhor Prefeito Municipal Gilmar Tonello, soberanas do município estiveram trabalhando na divulgação da feira nos municípios da nossa região.

Diversas atrações foram programadas para o público em geral, além da possibilidade de realizar bons negócios. Serão aproximadamente 90 expositores, de diferentes segmentos: comércio, indústria, serviços, agronegócio, praça de alimentação com restaurante; a programação também conta com atividades culturais, lazer e shows.

A Expoalegre, oferecerá diversas atrações musicais, dentre elas, o show nacional com a dupla sertaneja Teodoro e Sampaio, única atração que haverá cobrança de ingresso, inclusive já estão sendo comercializados ingressos, 1º lote ao valor de R$ 20,00; 2º lote R$ 25,00; 3º lote R$ 30,00; 4º lote R$ 35,00, nos seguintes locais de vendas: Lojas Stylus Center – Alto Alegre, Campos Borges e Jacuizinho; Espumoso: Rádio Planetário; Alto Alegre: Prefeitura Municipal.

Demais dias as atrações musicais tem entrada gratuita, na sexta-feira Show Baile – Reni Banda Dimensão, sábado ainda terá Essência do Forró e no domingo Banda Essência Campeira e o encerramento com a Banda Cosmos Express.

Também destacamos as atividades culturais que acontecem no sábado a tarde: Grupo de Danças Gaúchas da EMEF Princesa Isabel; Coral Municipal Infanto Juvenil; Apresentação Teatral das Escolas Municipais (Princesa Isabel, David Canabarro e Otávio Vitório Bertol e EEEB Barão Homem de Melo), bem como a mostra dos Projetos do Programa A União Faz a Vida que estará aberta nos três dias de feira.

Ainda a feira contará com mostra de animais do gado leiteiro, parque de diversões, bem como o próprio parque, local da feira já é uma atração aos visitantes, local de mata nativa, banhado pelo rio jacuí. Alto Alegre te espera de 01 a 03 de Dezembro.