Show de Natal Encantou os Presentes

Publicada em Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2017.

Aconteceu no dia 19 de dezembro tendo por local o salão comunitário, mais uma edição do Show de Natal, com a participação de autoridades, soberanas do município, comunidade escolar, grande público local e regional.

O show teve inicio com a encenação Assim Nasceu Jesus, realizada pelo grupo de teatro das escolas municipais que muito bem representou o nascimento do menino Jesus, ou seja, o grande sentido do Natal, contando com a participação do Coral Municipal Adulto, Infanto Juvenil e Grupo de Canto do CRAS que abrilhantaram o espetáculo com canções natalinas.

Após houve a chegada do Papai Noel, para alegria da criançada, que recebeu a chave da cidade das mãos do Prefeito Municipal Gilmar Tonello, que desejou um Feliz e abençoado Natal à todas as famílias de nosso município e ressaltou a importância de se viver a união e harmonia entre todos especialmente nas famílias.

Todas as crianças do município e alunos da rede municipal e estadual de ensino, até o 5º ano receberam presentes, doados pela Secretaria Municipal da Assistência Social.

Após aconteceu show baile animado pela banda Portal da Serra.

O Show de Natal marca o encerramento do ano letivo escolar, organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultural, contando com a colaboração das Secretarias Municipais de Obras, Serviços Urbanos e Assistência Social.